Início  »  Guia de Compras   »   Fritadeira elétrica na Black Friday 2020: Veja as ofertas!

Fritadeira elétrica na Black Friday 2020: Veja as ofertas!

Veja as melhores ofertas de fritadeira elétrica na Black Friday 2020! Acesse e encontre sua airfryer na Black Friday com economia e segurança!

Guia de Compras 2913 views

Procurando uma boa promoção de fritadeira elétrica na Black Friday 2020? Nós vamos te ajudar nessa missão. Separamos as melhores promoções de fritadeira elétrica disponíveis na internet. Vem com a gente e adquira sua fritadeira elétrica na Black Friday com economia e segurança!

Pesquisa de preços: Fritadeira elétrica na Black Friday 2020

A Black Friday 2020 é sua oportunidade de comprar uma fritadeira elétrica por preços mais baixos. Confira a pesquisa de preços, em tempo real, com as melhores ofertas… e escolha a sua air fryer!

fritadeira Cadence é boa

Importante: Os valores são obtidos automaticamente e podem sofrer variações. As informações são de responsabilidade dos varejistas.



A Black Friday – Edição 2020

A Black Friday é uma data especial, onde lojas físicas e virtuais fazem promoções de diversos produtos, como cafeteiras, air fryers, TVs, notebooks, celulares, roupas, livros e outros. O evento foi “importado” dos Estados Unidos desde 2010 e ocorre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças americano.

fritadeira Mondial AF-17

É considerada o primeiro dia oficial de compras para o Natal. Este grande evento atingiu R$ 2.1 bilhões em vendas em 2017 no Brasil e a cada ano o numero só aumenta!

Como comprar fritadeira com segurança na Black Friday 2020

Com tantas ofertas pipocando na internet, o consumidor precisa ficar atento para não estourar seu orçamento ou ser enganado por falsas promoções e lojas não confiáveis.

Confira algumas dicas para você comprar sua air fryer na Black Friday 2020 com segurança:

Fritadeira elétrica Walita é boa

ANTES DA BLACK FRIDAY: Para evitar compras desnecessárias, faça uma lista do que você deseja comprar no dia de promoções, e estabeleça o valor máximo que pode ser gasto. Dê uma conferida no cartão de crédito para certificar-se de que o limite vai estar disponível para suas compras.

DURANTE A BLACK FRIDAY: Tome cuidado com produtos baratos demais. Questione se pode ser uma página falsa, se a loja tem procedência, se a mercadoria é original e vem com nota fiscal e garantia. Sites como o ReclameAqui trazem reclamações de compradores e as respostas das lojas. Você também pode checar a loja nas redes sociais, seu tempo de atividade, como trata seus clientes e outras informações.

Uma dica importante: Avalie se o portal disponibiliza canais de atendimento e políticas de troca. Observe se a oferta é de outra empresa vendendo no site da rede varejista (marketplace). Por exemplo, no site da Americanas você vai encontrar cafeteiras elétricas com preços marcando “vendido e entregue por EmpresaXYZ”. No caso, confira as políticas de troca da EmpresaXYZ, e não apenas as do marketplace.

Contenha o impulso. Caso não tenha como pagar à vista, evite crediário com juros e parcele a compra no número mínimo possível. Observe o valor do frete, pois talvez ele possa inviabilizar a compra. Outra opção é comprar na internet e retirar na loja física.

A segurança é outro item fundamental nesse dia. Não faça compras ou transações bancárias em redes públicas, como de praças e shoppings. Baixe um antivírus com módulo de proteção contra sites falsos e mantenha-o atualizado na Black Friday.

É possível também instalar plugins no navegador que avisam de uma promoção é real ou se o preço subiu, entre outros truques para não cair em ciladas. É importante também começar a bloquear números que enviam links suspeitos via WhatsApp. Nenhuma grande loja faz ações via corrente de WhatsApp.

como funciona a air fryer

DEPOIS DA BLACK FRIDAY: O consumidor pode se arrepender da compra, com prazo de 7 dias para devolução (contados a partir do recebimento do produto). A devolução garante o ressarcimento do valor pago no pedido – incluindo o frete.

No caso dos marketplaces, você deve inicialmente entrar em contato com a loja que vendeu o produto dentro do marketplace. Essa loja é que vai tocar o processo de devolução. Mas se a empresa se negar a fazer a troca/devolução ou não responder sua solicitação, você pode levar o problema ao marketplace.

Resumindo

A Black Friday é uma data onde lojas físicas e virtuais fazem promoções de diversos produtos. Para quem busca economizar comprando fritadeira elétrica na Black Friday 2020, separamos as melhores promoções. Os valores são obtidos automaticamente. Confira a pesquisa de preços, em tempo real, com as melhores ofertas… e compre a sua fritadeira elétrica na Black Friday 2020!

Tópicos relacionados

  • fritadeira eletrica britania black friday
  • fritadeira eletrica barata black friday
  • air fryer magazine luiza black friday
  • fritadeira eletrica philco black friday
  • air fryer extra black friday
  • air fryer casas bahia black friday
  • fritadeira eletrica mondial black friday
  • air fryer cadence black friday

publicado em · atualizado em


RECOMENDADOS PARA VOCÊ