Início  »  Guia de Compras   »   Fritadeira Britânia é boa? Veja modelos e preços!

Fritadeira Britânia é boa? Veja modelos e preços!

Será que a fritadeira Britânia é boa? Os modelos possuem um bom custo-benefício. Confira algumas opções, veja as características, pesquisa de preços e mais!

Guia de Compras 8219 views

Se você tá procurando uma fritadeira elétrica que tenha um bom custo-benefício, certamente já topou com algum modelo da Britânia. Com vários modelos disponíveis no mercado, a dúvida que fica é se fritadeira Britânia é boa mesmo. Continue lendo e descubra!

Por que ter uma fritadeira Britânia é boa ideia?

Por que ter uma fritadeira Britânia é boa ideia? Porque você vai conseguir ter em casa o mesmo sabor e textura dos alimentos que encontramos nos melhores restaurantes (eles também utilizam fritadeiras elétricas).

Sem falar nos benefícios para sua saúde, pois você vai comer verduras, legumes e carnes feitos sem uma gota de óleo – mas mantendo o sabor e grande parte de seus nutrientes.

fritadeira elétrica saindo fumaça

Surpreenda-se com batatas fritas, bifes, nuggets, enroladinhos, costelas e muito mais preparados sem utilizar uma gota de óleo. E tudo feito sem fumaça, sem sujar panelas e fogão e sem engordurar a cozinha! Alimentação mais saudável para você e sua família!

Se ainda não está convencido, aqui no site você encontra 5 excelentes motivos para ter uma fritadeira elétrica em casa.

Fritadeira Britânia é boa?

Se você chegou até aqui é porque está querendo saber se a fritadeira Britânia é boa. A resposta é simples.

Para quem procura um excelente custo-benefício, a resposta é SIM: A fritadeira Britânia é boa opção para você ter em casa.

fritadeira Britania

Os produtos da Britânia cumprem o que prometem, são feitos em material resistente, é fácil encontrar assistência técnica e ainda cabem no seu bolso. Não é a toa que a Britânia conquista cada dia mais consumidores.

Fritadeira elétrica Britânia: Veja os modelos!

Para você ganhar tempo, separamos os quatro principais modelos de air fryer da Britânia. Se você não entende de fritadeira elétrica, veja esse post que dá dicas bacanas de como escolher a sua!

Confira as características de cada fritadeira Britânia a seguir, e leve a sua pra casa!

Britânia Air Fry Pro

A Britânia Air Fry Pro é o modelo mais conhecido da marca. Esse é o modelo para quem procura uma fritadeira básica, ideal para fritar alimentos de forma mais saudável e nutritiva.

A bandeja antiaderente tem capacidade para até 2.4 litros, além de possibilitar fazer dois tipos de alimento no mesmo recipiente ao colocar o separador para dividir a bandeja em dois lados.

Fritadeira Air Fry Pro Britania

Tem luzes indicadoras de funcionamento, função timer de 30 minutos com desligamento automático e controle ajustável de temperatura de 80° a 200° C que permite regular o tempo e a temperatura exatos para os mais diversos tipos de alimentos, garantindo o preparo de uma grande variedade de receitas.

A Britânia Air Fry Pro tem proteção contra superaquecimento, proporcionando mais segurança para sua casa. Além disso, é fácil de limpar e, ao fritar sem óleo, não engordura sua cozinha. É mais tempo e praticidade para você!

Britânia Air Fry Pró Saúde N

A fritadeira Air Fry Pró Saúde Britânia N foi desenvolvida para facilitar o preparo de alimentos fritos, pois oferece mais sabor (e saúde) sem usar óleo!

A Air Fry Pró Saúde Britânia tem bandeja com capacidade de 2,5 litros, ou até 800g de alimentos. E você ainda pode preparar mais de um alimento ao mesmo tempo, usando o cesto com a divisória. Possui luzes indicadoras de funcionamento e aquecimento, timer (de 30 minutos) e base antiderrapante. Para combinar com a sua cozinha, está disponível nas cores preto ou vermelho, ambas com detalhes em prata.

Britânia Fritadeira Air Fry Pro Saude

Versátil, a Air Fry Pró Saúde Britânia se adequa à todos os tipos de receitas, porque tem seletor de temperatura que permite o ajuste entre 80 e 200°C. Convide os familiares e amigos para degustarem batatas, coxa, peito e filezinho de frango, enroladinho de salsicha, nuggets, entre outros, todos feitos rapidamente na sua fritadeira Air Fry Pró Saúde Britânia!

Fritadeira Britânia Air Fry BFR02PI

A fritadeira Britânia Air Fry BFR02PI permite deixar seus alimentos saborosos como fritos, porém sem usar óleo. Sua alimentação vai ficar ainda mais gostosa, de forma saudável e prática.

Os alimentos ficam crocantes por fora e macios por dentro graças ao sistema Air Fry. De fácil utilização só é necessário colocar os alimentos dentro do cesto, ajustar a temperatura no seletor, que varia entre 80° e 200°C.

Fritadeira Air Fry Britania 3,2L

A fritadeira Britânia Air Fry BFR02PI é boa porque tem um dos cestos de maior capacidade: 3,2 litros. Use o timer de 30 minutos com desligamento automático e aproveite para fazer outros afazeres, enquanto ocorre o cozimento, sem qualquer preocupação.

Fritadeira Britânia Air Fry Digital

Pra você que é mais nerd e gosta de tecnologia, a fritadeira elétrica Britânia Air Fry Digital é boa pedida. Ela vem com cesto removível totalmente antiaderente com capacidade para até 3,2 litros.

Fritadeira 3,2L Britania Air Fry Digital

Sua temperatura ajustável de 80° a 200°C e os 1500W de potência garantirão a textura ideal para cada alimento que você deseja saborear.

Super moderna, ela conta com Painel Touch Sreen Digital que oferecerá muito mais funcionalidade para o dia a dia. A sua combinação de cores (vermelha e prata) trazem um visual sofisticado e elegante para sua cozinha.

Como a fritadeira frita sem óleo?

Com o avanço dos componentes eletrônicos, o óleo vegetal já não é mais um ingrediente necessário para fazer alimentos fritos. Sim, agora é possível preparar os alimentos com mais saúde. Mas como funciona fritadeira elétrica? Vamos contar o segredo: Os alimentos são fritos dentro da air fryer usando ar.

fritadeira elétrica como funciona

Isso mesmo, a fritadeira elétrica usa ar quente – ou melhor, ar muito quente – que é ventilado nos alimentos dentro da bandeja durante o preparo. Assim, o alimento é cozido ao extremo usando sua própria umidade. Este tipo que cozimento é chamado de convecção, um método de cocção frequentemente encontrado em fornos comerciais.

Dessa forma, você tem os alimentos preparados sem adicionar óleo, mas sequinhos e com aquela casquinha deliciosa e crocante. Muito mais saúde: Quando você prepara batatas fritas caseiras na sua air fryer, você consome 75% menos gordura!

Garantia e Atendimento Britânia

As fritadeiras elétricas da Britânia possuem garantia de fábrica de 1 ano. Algumas lojas oferecem o serviço de garantia estendida, que aumenta o tempo de proteção do seu eletro.

Caso tenha problemas com a sua fritadeira elétrica Britânia, você pode entrar em contato com o atendimento a clientes da empresa. O telefone (47) 3431-0499. Quem é de São Paulo tem um telefone de atendimento exclusivo: (11) 4858-1141. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Há também a opção de atendimento por endereço eletrônico. O e-mail da Britânia é [email protected].

Um pouco sobre a Britania

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia.

Fundada em 1956 em Curitiba/PR, a Britânia iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em seguida, iniciou a produção e comercialização de eletrodomésticos.

Hoje, a Britânia consolidou-se como uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil e é a empresa que mais cresce no país nesses segmentos, reunindo em seu portfólio mais de 300 produtos. Por tudo isso, podemos afirmar que fritadeira Britânia é boa sim!

Você pode conferir outras informações sobre a empresa e conhecer a linha completa de produtos no site oficial da Britânia.

Tópicos relacionados

  • fritadeira britania vermelha
  • fritadeira britania 5 litros
  • fritadeira britania bfr02pi
  • fritadeira eletrica britania digital
  • fritadeira britania pro saude
  • fritadeira britania é boa
  • fritadeira britania 3,2
  • fritadeira britania vermelha digital

publicado em · atualizado em